Acabando.

>E enquanto a vida parece continuar para muitos os dias passam vazios para alguns…
E você tenta preencher os seus dias com descobertas, vistas, visitas, tons maiores…
E aí você percebe que os dias, mesmo parecendo satisfatórios, não te preencheram…
E não é porque você questiona e deixa de crer…
E então, você percebe que um vazio faz parte de você desde quando você nem imaginava que estava lá…
E desse momento em diante você passa a entender que a sua vida nunca vai ser completa e plena, porque não importa quantos amigos você tenha, nem a família, nem o seu status e nada mais…
Porque você acha que sentiu alguma coisa ‘sobrenatural’ um dia e crê naquilo e se apega como se fosse a sua última e única fonte de fé…
Não, eu nunca conheci nada ‘sobrenatural’ e talvez esteja condenada por isso pela eternidade…
Mas eu não vou me curvar aos alienados e nem aos hipócritas, iguais a mim…
Eu só desejo muito que um dia a verdade (se é que existe uma verdade) de fato apareça, mesmo que eu não esteja aqui para assistir.

Mas não serei eu a julgar nada e nem ninguém, porque o julgamento que permeia os meus olhos já é o bastante… Já me basta olhar a vida alheia com desprezo.
Mas um dia, quem sabe um dia… Um dia você vai perceber que deixou passar ótimas chances de descobrir como preencher esse vazio.
Uma pequena chance de saber como seria se o paraíso de fato existisse…
E aí nesse dia, você vai lembrar dos sorrisos e das lágrimas que fizeram o seu rosto e dos desenhos tristes e alegres que você fez em alguns.
E vai perceber como a sua vida poderia não ter sido tão medíocre nem tão vulgar…
E aí você vai olhar para o que passou e vai olhar com uma certa melancolia, mas vai ter uma incrível vontade de viver tudo novamente.
É nesse momento que você se dá conta de que já é tarde, de que não vai poder se desculpar, nem demonstrar carinho, nem ter a chance de dizer aos amados o que você sente…
É uma sensação indescritivelmente oposta de paz e dor…
Mas a escolha não é mais um privilégio.
Deixe uma Resposta

