Back…

>Olá pessoas queridas, depois de um longo e tenebroso inverno, cá estou novamente!
Voltei para deixar registrada a minha saudade! Whatever…
Vou deixar com vocês umas coisas minhas.

Ele me seguiu até onde não mais podia ir.
Ele ficou do meu lado enquanto eu chorei.
Ele colocou meus pés de volta no chão.
Ele velou meu sono em tantas noites.
Ele me deu os melhores sabores que eu poderia ter.
Ele me fez descobrir o melhor e o pior de mim.
Ele dava cambalhotas pra me fazer rir.
E aquele bombom que ele trouxe da festa pra mim foi a coisa mais deliciosa que eu já comi na vida.
Ele me deixava sem palavras quando me amava, mesmo sem dizer que me amava.
Ele nunca disse que me amava.
Ele fazia com que eu me sentisse em casa no meio da multidão.
Ele me deixava o cheiro dele quando ía embora.
Ele era tão doce e inteligente.
Ele era e não é mais e é difícil (ainda)…
Ele me salvaria se pudesse, eu tenho certeza.
Ele me salvou!

So it is…

Deixe uma Resposta

