Depois de um longo e tenebroso inverno…

>Well, queridos e raros leitores,
Cá estou de volta depois de uma leve bronca de um de vocês (é claro), clamando ardentemente por atualizações.
Neste tempo que deixei meu filho às traças muitas coisas aconteceram, nem tão interessantes…
Como acabei de receber de presente essa idéia de uma amigairmã que mora meio longe de mim, eu quero compartilhar aqui no meu cantinho que também é de vocês!!!

PALAVRAS…
Palavras materializam sentimentos. Se é assim, então vamos às palavras que buscam me desenhar.

Ser
Estar
Medo
Amor
Sono
Brisa
Fome
Chocolate
Coca-cola (essa vale?)
Amigos
Segredos
Lua
Areia
Espu-mar
Carinho
Risadas
Cabelos
Lágrimas
Distante
Abraço
Questionar (isso sempre)
Ironia
Sarcasmo
Hedonismo
Sorvete
Beijo
Companhia
Silêncio
Saliva
Nervoso
Dedos
Pegadas
Marcas
Dores
Sonhos
Luz
Meia-luz
Música
Jazz
Música
Bossa
Música
Lounge
Música
Indie
Música
Rock
Música
Música
Música

*Afinal, a música… Seria eu uma música?

Beijos sustenidos em todos!!!

Deixe uma Resposta

