Aos amigos.

>Aos amigos queridos, especiais e únicos de minha pessoa…
Esperaí, de quem que eu tô falando mesmo???
É, meus bons. Amigos são tão especiais e podem se quebrar tão de repente.
Até com um beijo os amigos se quebram.
Mas amigos são pessoas, que erram e vacilam igual. Mas será que trair a confiança de alguém é um erro ou vacilo?
Determinadas atitudes só nos mostram o quanto as pessoas nos cotam na sua ‘lista’ do coração.
Nem tanto isso, nem tanto aquilo… Pensamos diferente (até demais), mas éramos amigas. A aliança que existia foi quebrada… Quebrada por uma conciência tranquila, por não sentimento de culpa. Mesmo depois de uma estúpida traição.
Amigos erram sim, mas jamais erram se cogitam a simples possibilidade de ferir.
Não são amigos os que tocam o intocável. Não é só o fato de tocar intocável que conta nessas horas, mas a forma como se faz.
É, alguém perdeu uma amizade por frieza, praticidade, atitude, determinação. Sim, alguém perdeu!
Pelo menos dessa vez não fui eu!!!
Amigos são antes de qualquer coisa o porto seguro, a confiança, o dia do aniversário, o reveillon, a coca-cola dividida, as lágrimas secretas e as alegrias.
E é aos meus amigos (de verdade e que não me traem) que eu dedico esse post.
Aos pouquíssimos, mas especiais que mesmo loooooooooooonge não esquecem de mim, não me tratam com indiferença.
Meus amigos, tudo que eu precisava agora era de um abraço apertado de cada um de vocês. E eu sei que não tenho isso aqui, mas de longe vocês me abraçam…
Ao cinema com um novo grande amigo de infância!
*Thanks, flor do dia… ‘Cê tá me ajudando e nem faz idéia do quanto!

Beijos quebrados!

Deixe uma Resposta

