Sinto-me!

>É isso gente…
Tem tempos que as coisas custam a acontecer e a nossa vida fica tão entediante.
Ultimamente eu não posso reclamar deste mal em minha vida, pois sinto-me diferente, mesmo que os acontecimentos pareçam irrelevantes.
Uma tarde/noite de conversa engraçada e (porque não?) instrutiva pode não parecer nada demais quando comentada assim. Mas eu me pergunto, queridos leitores/amigos… O que faria uma pessoa como eu se interessar por uma tarde/noite de conversa engraçada e igualmente instrutiva?
E é quando lembro dos últimos acontecimentos em minha vidinha e percebo que essas conversinhas que estavam ali sempre pertinho de mim, foram se tornando cada vez mais constantes, gostosas e quase que necessárias.
Não, eu não sou esquizofrênica, antes que vocês pensem algo do gênero…
É claro que existe uma ‘segunda pessoa’ que possibilita esta ação. Um interlocutor, eu diria…
Que toma uma leve carona nos meus devaneios diários e me faz viajar até mais longe do que eu nem conseguiria imaginar.
Nem sempre é o mesmo, claro… Mas as conjunções astrológicas parecem aumentar a dosagem de um mesmo ‘interlocutor’ ultimamente.
Se eu me importo? De forma alguma. Ao contrário, sinto-me agradavelmente diferente ao final de cada uma dessas ‘conversas’.
E ainda, com uma vontade indescritível de passear por Joinville o quanto antes!
Isso, depois de tantas feridas, machucados, arranhões, dores e afins me faz descobrir como eu posso ser diferente e como pode ser bom sentir-se.
Sinto-me ar.
Sinto-me dor.
Sinto-me dia.
Sinto-me medo.
Sinto-me vontade.
Sinto-me vergonha.
Sinto-me e vou.
Sinto-me frio.
Sinto-me amiga.
Sinto-me desejo.
Sinto-me você.

*Beijos aerados!

Deixe uma Resposta

