Fazer acontecer ou deixar acontecer.

>Hoje acordei, encarei o espelho e perguntei: “Que tipo de pessoa eu sou? Eu faço acontecer ou deixo acontecer?”
Muitas vezes eu escutei e escuto as pessoas falarem que em suas vidas elas ‘deixam as coisas acontecerem’ e quando me sento e assisto os comportamentos completamente contrários a esta ‘filosofia’ me pergunto novamente que tipo de pessoa EU sou…
E, nesses casos, um ‘olhar-se’, um ‘desvendar-se’, um ‘descobrir-se’ é, em igual proporção necessário e doloroso. Nem sempre (ou quase nunca) gostamos do que encontramos quando abrimos os olhos da alma.
É quando novamente eu me pergunto: “Que tipo de pessoa eu sou?” Eu faço acontecer ou deixo acontecer?”
Pois bem, não conheço alguém que seja um só tipo. Alguns com uma certa inteligência emocional ainda conseguem separar uma situação de outra onde lhe é mais conveniente deixar ou fazer acontecer…
Para emagrecer é possível DEIXAR ACONTECER?
Para namorar alguém é possível FAZER ACONTECER?
Para ganhar dinheiro é possível DEIXAR ACONTECER?

Fazer acontecer é sinônimo de atitude, precipitação, determinação, ansiedade, possível insegurança.
Deixar acontecer é sinônimo de pacificidade, procrastinação, resignação, volubilidade, possível insegurança.
*Let the seasons begin!!!

Pensem nisso!

Beijos

Deixe uma Resposta

