So sad.

>É, meus raros leitores…
Esta que vos ‘fala’ está cambaleante de tristeza e tédio. Mais tristeza que tédio, é fato.
Enfim, tive a certeza que não queria ter, enfim tive a confirmação que odiei ter… Tive!
Eu seria uma espécie de vidente? Sim, porque no exato momento que coloquei os olhos na determinada pessoa, pensei: É ISTO!
Bom, o fato é… Não aproveitei a chance que tive e agora eu me lamento por isso. Infelizmente ainda não tenho o poder de mudar o passado… Mas e se o tivesse? Talvez nem tivesse cruzado seu caminho e nem ele, o meu.
Sim, hoje foi um dia no limbo, mas acabou bem triste, bem triste!
Eu até chorei com a aparente alegria demonstrada ao tocar no nome ‘disto’.
E me perguntei (novamente): ISTO?
Logo me veio um pensamento escandaloso, gritando: EU SOU MELHOR QUE ISSO, PODE ACREDITAR!
Despeito… Vergonha… Medo… Tristeza… Tristeza…
*Tristeza não tem fim, felicidade sim*
A felicidade foi uma noite, nada além.
Agora, eu, meus fones e minhas havaianas sofreremos juntos até essa dor passar, como tantas outras passaram e ainda passarão.
De resto, agora estou triste, bem triste… =[

Beijos chorosos.

Deixe uma Resposta

