Valentine’s Day…

>É, meus amigos… 12 de Junho de um ano qualquer e eu aqui, escrevendo. O mais estranho é que não penso em nada legal pra escrever!
Será porque eu acho essa data uma coisa extremamente comercial, como o natal, dia das mães, dos pais e afins? Talvez…
Não creio que um dia seja o bastante pra celebrar ‘felicidade’, mesmo que efêmera, mesmo que ilusória…
E eu até teria pra quem escrever ou desejar coisas boas… Mas não me desejariam de volta, então não vou desejar nada. Vou ser egoísta mesmo… Vulnerabilidade é um troço chato pra caramba. Não quero mais isso pra mim não.
Enfim, acho que é só isso mesmo… Um dia só não merece meus pensamentos mais elaborados não.

Bjotchau!

Deixe uma Resposta

