Mas, tudo bem…

>É sempre assim…
Dias bons, dias ruins e a gente esquece uns quando outros e outros quando uns.
Nada vai ser pra sempre, mas entendamos que se fazemos dos momentos bons algo inesquecível, eles serão eternos pelo menos nas nossas lembranças.
É só incrível como quando os mistérios acabam, tudo parece menos… Parece ‘mais’ real (porque é real mesmo).
Fato é que existem ‘reais’ que são inesquecíveis mesmo quando queremos esquecer. Existem ainda os ‘reais’ que são incríveis e não ficam ‘menos’ nunca. Esses ‘reais’ normalmente machucam, porque neles fizemos os momentos bons se tornarem inesquecíveis, imaginando que nunca iríamos querer esquecer. Mas queremos e queremos esquecer tão somente pra termos mais momentos inesquecivelmente bons.
São as rugas, a idade, a experiência e os desenhos que a nossa vida vai fazendo e vai nos deixando ser (ou nos transformar em) quem somos… Viver pra arriscar, mesmo que seja arriscar um sofrimento ou frustração. Mesmo assim viver.
Que os desenhos da nossa vida não turvem a nossa idéia de viver…
Viver é sempre arriscar, mesmo que não se acredite nos riscos e mesmo que se tenha um medo fenomenal deles. Os riscos dão medo e dão prazer em proporções bem parecidas…
Que arrisquemos juntos, todos!
*Um brinde aos riscos que corremos em nome das nossas vidas ou apesar delas!

Beijos bungee jumping!

Anúncios

One thought on “Mas, tudo bem…

  1. >Os riscos fazem parte da nossa vida. A pessoa que tem medo de se arriscar, acaba perdendo muitas oportunidades incríveis de autoconhecimento. Usando um jargão psicológico, as pessoas querem permanecer na "zona de conforto", pois é uma realidade na qual já estão acostumados. Os seres humanos sempre tiveram medo do desconhecido, e o risco é algo desconhecido. Enfim, os riscos de maior e menor escala, fazem parte da nossa vida. É importante que saibamos escolher entre o sim e o não, com dicernimento…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s