Go with the flow!

>Vive-se no mundo do possível, do incrível, do incomum, do diferente…

Sinto, não sou diferente.
Sinto, não sou incrível.
Sou tão somente igual e com sangue, água, ossos… Vivo igual, morrerei igual!
Feita de alegrias escassas, decepções nem tanto… como qualquer.
Não pretendo ser diferente, não pretendo ser incrível e nem, possivelmente incomum.
Sofrer, rir, falar, andar… Nada disso me faz diferente. Todos temos as mesmas capacidades, aproveitamo-as como queremos!
TODA PESSOA tem direitos e deveres enquanto cidadão. Ninguém é diferente!
Vida única, vida exclusiva, vida incrível…
Vida mediana e sem maiores expectativas!
O mais estranho nisso tudo é que quanto mais falamos em diferenças, nos tornamos iguais e as nossas palavras saem fáceis nas bocas de outras pessoas e massifica um pensamento.
Ninguém mais entende um ‘eu te amo’ ou um ‘estou com você’. Banal… Banal.
Por mais que demonstremos o que sentimos ou pensamos, tudo parece (e é) igual.
Sempre igual! Infelizmente igual.

“- Diga-me Dr., não ingerir gordura ou sal ou açúcar em excesso me fará ter uma vida longa e melhor?
– Claro que sim, estimada paciente!
Ao que sai do consultório pensando em suas receitas saudáveis quando uma bala perdida encontra suas têmporas.”

Vida longa…
Não aguento mais tentar ir contra a maré.
Que o fluxo me leve!

Beijos entediados.

One thought on “Go with the flow!

  1. >Ninguém entende mais um 'eu te amo' mesmo véi… e isso é mto ruim…O lance é que, não precisa se querer uma vida extraordinária mesmo… basta viver da forma correta, só isso já é extraordinário, pelomenos no mundo em que a gente vive.Massa Glorinha!:***

Deixe uma Resposta

