Amar (-se)

>É isso, meus caros!

O dia cheio (de problemas)
A mente cheia (de dúvidas)
O coração cheio (de esperança)




Tudo parece estar cheio, transbordando, explodindo, clamando, doendo, no limiar…
É quando o sol desce…
A lua aparece…
O mar acalmece
O fogo fenece…

Nem tinha seus olhos ao acordar… Antes o espelho refletiu você pra mim e dei-me conta de onde estava.

O quarto iluminado…
A janela do meu lado…
Alguém deixou recado…
Estou apaixonado?

Ah, sim… Paixão!!
Paixão é aquele lance em que as pessoas ficam bobas, deixam as carências aparentes e se acham tão poderosas que conseguiriam levantar a estátua da liberdade com o indicador!!!
Ahhh, sei o que é… Um dia fiquei doente disso e o remédio foi amargo, e como foi… Ainda bem que passou e só deu uma vez.
Uma vez?
E alguém está livre disso?

Meu conselho, caros amigos é que se apaixonem. SIM!
Se apaixonem perdidamente, se entreguem, deixem correr sobre vocês o sabor de poderquerersentir
Se apaixonem e SE AMEM incondicionalmente.
Sejam a única pessoa com quem vocês adorariam passar o resto de suas preciosas vidas!

Beijos in love =*

2 thoughts on “Amar (-se)

  1. >Sou apaixonada pela vida, pela família, pelos amigos, pelas minhas crianças, por música, por tanta coisa… agora, para se apaixonar por outra pessoa, tem que ter coragem. Todos sabemos que, no final, dói muito. Para isso confesso que sou covarde e que estou fechada pra balanço por tempo indeterminado. Tenho muitas pessoas para amar e estou satisfeita com tudo o que tenho, então, pra que complicar, rs?(Caramba! Chet Baker! Faz muito tempo que não conheço alguém que curta!)Beijos!!

Deixe uma Resposta

