Acácia.

Chovia muito e fazia um frio de rachar enquanto eu tomava um tinto bem doce e lembrava do dia em que fiquei só.
Quando a porta bateu e percebi que estava só, eu senti que estava só… E chorei!
O tinto era doce, doce contraste das salgadas lágrimas que deixei escapar ao lembrar, mas me fazia lembrar ou não me deixava esquecer daquelas noites frias de rachar em que eu me sentia quente sem queimar.
Nas lembranças eu conseguia ouvir Miles ou ainda Chet.
Levantei-me, olhei a chuva pela janela micro do apartamento e senti como se o meu corpo não fosse mais meu. Senti calafrios e não tomava mais conta dos meus pensamentos.
Andei até o quarto, arrumei a bolsa e bati a porta… Bati e a sensação de solidão estava ali novamente, como quando eu havia chorado, chorado pela última vez com sinceridade.
Saí, desci escadas, senti a chuva e andei… Sem que eu percebesse, alguém levou meu corpo. Sim, eu estava tomada, possuída, entregue.
Não arrumei a bolsa, não desci escadas, não andei na chuva, não passei frio, mas cheguei exatamente onde queria, onde sempre quis.
Vi o que jamais esperei em toda a minha vida! Meu corpo quis chorar.
Não!
Precisei de força pra entender tudo aquilo, precisei de lucidez. Não tinha! Lucidez alguma esteve comigo.
Eis que dormiam, ao som da chuva, com uma transparente e fina coberta. Os corpos entrelaçados!
Meu corpo? Queria correr, chorar, gritar, morrer, se jogar.
Apenas um braço moveu-se para dentro da bolsa. Senti frio e vi… Meus olhos brilhavam e pela primeira vez depois dessa jornada eu me senti. Senti meu corpo. Era eu novamente!
Pensei: “A solução está nas minhas mãos… Viver, morrer!”
É delicioso o som da libertação, acompanhado do aroma de um sangue redentor.
Era a minha missão. A minha e a de quem tomou meu corpo e me levou. Agora sei que não estava só!
Que as forças divinas me protejam!
Que todos os santos me sejam como guarda!

5 thoughts on “Acácia.

Deixe uma Resposta

