Nordestistos…

>Depois de um longo e tenebroso inverno, volto eu ao meu cantinho.
Meus amigos, me mantive ausente, mas sem descuidar dos últimos acontecimentos!
D. Dilma, eleita… Missão cumprida!
Mas, eleição finda… Comentários fervilham!
Antes de mais nada, para os que ainda não tomaram conhecimento, eu sou uma cearense, nascida e criada nas ruas de Fortaleza…
Sim, a terra do sol é minha casa. Sim, eu moro onde as pessoas passam férias!

Aqui a cultura é arrochada!
Aqui pra botar boneco tem que ter moral!
Aqui ninguém fresca com gente arretada!
Aqui todo mundo já nasce mais ou menos fuleiro!
Aqui a negada não se aperreia por nada!
Aqui tem luta, tem história, tem calor, tem risada, tem de tudo, só num tem vergonha de ser cearense!

Eu sou como a Nordwest… “Tenho um orgulho arretado de ser CEARENSE!”

Não gosto de gente abestada, sou arretada e adoro panelada!
Bjinhos cearenses =*

One thought on “Nordestistos…

  1. >Oi Gloria!Claro que pode postar o texto aqui, seria uma honra! Obrigada pela visita la no Le Matinée!Eu tb chorei com o documentario. Dias antes li uma critica pelo pessoal do Adoro Cinema e me arrepiei só de ler. Senna foi o tipo de cara que 16 anos após a sua morte a gnt ainda se pergunta: poxa, como um cara desses foi morrer?Bjos!

Deixe uma Resposta

