Meme.

>Oi gente!
Fazia nem idéia do que era esse Meme quando vi meu nome no post do Bosco.
Depois de uma ‘breve’ pesquisa vi que é meio que uma corrente que começou aqui depois foi em outros lugares até chegar no blog “Puta-quiu-pa…” e, só então, chegou no “Insensatotal”.
Valeu hein Bosco? Hahahahahaha!!!
Bom, vamos aos trabalhos então…

*Eu sou uma canceriana de 30 anos. Tenho um monte de sonhos e medos como toda canceriana de respeito. Sonhos nem tão possíveis e medos bem estranhos. Cresci numa casa simples. Via meus pais brigarem muito. Via meu pai beber um monte e tenho umas histórias não muito legais sobre família pra contar, mas não acho que seja o caso.

*Saí do meu último emprego pra montar um negócio pra mim, que nem tá muuuito bem, mas tá indo… Um brechó! Então resolvi estudar, criar vergonha e passar num concurso.

*Minha mãe é a pessoa mais incrível do mundo pra mim e tenho um irmão mais novo, a quem amo como não amo mais ninguém. . Nunca casei e nem tenho filhos (só meus dois gatinhos). Adoro essa cidade, apesar de não curtir o calor, acredito muito no potencial do Ceará e do Nordeste. Acredito no cearense, acima de tudo.

*Sou fã de jazz e não sei tocar instrumento algum. AMO música, sempre amei… Sempre gostei de descobrir coisas novas. Sons diferentes. Sempre fui apaixonada por música. Só trabalho com música, só durmo com música, só escrevo com música. É como se eu estivesse sempre ouvindo alguma coisa. Como se cada parte do meu dia fosse uma parte de várias músicas.

*Acredito no amor (como uma boa canceriana), mas já me decepcionei algumas vezes. Não acredito que o amor seja algo fictício. Acredito que duas pessoas podem simplesmente decidir que vão ficar juntas por compromisso, por coragem, por uma grande amizade, por consideração, por carinho. E, ao juntar todas essas coisas, eu corro o risco de chamar de amor, essa jornada que as pessoas decidem percorrer juntas.
Se eu achei isso alguma vez na vida? Não sei! Penso que só uma vez cheguei perto, mas quis isso sozinha e esse é um ‘encontro’ de dois.
Daí, resolvi me bastar, me amar, me descobrir, me cuidar e ser como a pessoa que eu adoraria encontrar um dia e decidir caminhar junto.
Minha auto-estima não é lá essas coisas. Ela sempre está tentando ficar mais pra cima que pra baixo, mas eu descobri que o grande lance é não deixar de sonhar e lutar pra realizar cada sonho, sozinho ou não.
Assim, nunca fico pra baixo, porque sempre tenho um sonho pra sonhar e realizar!

Hey Bosco, falar da gente é complis hein?
Valeu por lembrar, viu?

Bjinhos!!!

3 thoughts on “Meme.

Deixe uma Resposta

