Divagações.

>Tem uns dias que penso muito sobre certas situações em minha vida.
Por exemplo, como eu nunca me ‘relacionei’ com alguém por um período superior a 11 meses ou como eu me acomodei quando descobri que não conseguiria alcançar certos objetivos com a facilidade que imaginava.
É estranho (e cansativo) sempre ‘sonhar’ com uma vida um pouco menos medíocre quando esse sonho dá aparência de que nunca vai se realizar.
Eu sei que posso querer demais nos meus sonhos, mas será que é justo levar a vida que eu levo?
Ok, ok… A vida não é justa. Porque então eu teria que ser?
Queria pelo menos ter a chance de escolher alguma coisa que me fizesse menos entediada hoje.
Não creio que terei…

One thought on “Divagações.

  1. >Esse era meu martírio aos sábados, meu único dia livre da semana. Até que arranjei um trabalho voluntário… Com todos os dias da semana ocupada, meus problemas "acabaram"! Pronto! Não penso mais! :DSó me resta reclamar do meu cansaço físico e mental (que não inclui refletir sobre mim)!(Nunca pensei que pudesse chegar tão longe pra fugir dos meus problemas.)Beijão, Glória! Esse post foi a minha cara!

Deixe uma Resposta

