Escrotisses de Sábado!

>Comemorações à parte, o dia de natal é um dia de sobras…
Sábado é a sobra da semana.
Peru é a sobra do jantar.
Panetone é a sobra da sobremesa.
Ser sobra é cruel, hein gente?
Imagina quando você espera ser prioridade na vida de alguém e, ainda que sutilmente, você percebe que é marginal.
Foda!
Sempre quando eu dou um lugar de prioridade pra alguém, me lasco. FATO!
Preciso realmente ser mais indiferente com essas coisas. Mas como fazer isso se eu sou canceriana?
Amiga demais, família demais, amor demais… Enfim!
Tudo demais é veneno… E sim, estou morrendo envenenada com isso!
Escrotisses de Sábado são escrotas até quando a gente deixa.
O mais legal é que as pessoas nem percebem que dão dicas de como nos deixam de lado.
Eu percebo! Então, se alguém quiser se esconder, faça, mas faça muito bem feito.
Isso aí!

3 thoughts on “Escrotisses de Sábado!

  1. >"O mais legal é que as pessoas nem percebem que dão dicas de como nos deixam de lado." Verdade total! Cansei de tentar convencer a mim mesma que era coisa da minha cabeça! (In)felizmente, não sou tão burra assim!Beijos!

Deixe uma Resposta

