Saudade.

>Saudade no dia de natal é meio complicado né?
Mas vamos lá…
Vendo o show do Roberto Carlos na TV (SIM, eu estou vendo), deu uma saudade de chorar.
Mas eu sinto saudade de um monte de coisa e de um monte de gente.
Já tenho saudade de um amigo que ainda nem viajou.
Saudade de alguém que se foi, faz tempo e hoje está muito bem onde está.
Tenho saudade do tempo em que a vida era menos difícil e ir nas farras era uma diversão ótima.
Esses dias, no jornal, assisti uma série de reportagens sobre saudade… Dos mais diversos tipos. Saudade…
Saudade e um lance que só tem aqui porque no resto do mundo saudade é um ‘sentir falta’…
Eu tenho uma saudade que sempre dói. De uma pessoa que nem tá mais aqui, mas toda vez que eu escuto ESSA MÚSICA, me dá um nó de saudade.
As lembranças aparecem em 3D diante dos meus olhos e a voz é tão igual, o perfume idem!
E dói, dói tanto que custa pra passar.
*Tia Nê, como eu tenho saudade de você!

Bjinhos saudosos!
=*

2 thoughts on “Saudade.

Deixe uma Resposta

