#BBB

>

Foimauaê galera, mas a Rede Globo consegue se superar no quesito *LIXO PARA OS TELESPECTADORES quando o assunto é BBB e olha que não tem ninguém na frente nesse ranking…
Essa edição resume um monte esse *LIXO.
Será mesmo que a emissora vai conseguir lavar a mente das pessoas com isso? Sinceramente, não sei como nomear essa ofensa à inteligência dos brasileiros.
Agora, por favor me expliquem porque tamanha necessidade de expor corpos perfeitos (ou não) e banalizar o sexo de forma tão ridícula? Não existe nada nesse programa que nos faça pensar, refletir, evoluir… Ah! E só assista se você for maior de 18 anos, porque de tudo tem nessa casa… Uma mistura quase que impossível se fosse em outros tempos.
Além do que, depois do programa rola sempre aqueles ‘ensaios sensuais’, mas só dos bonitinhos, tá? Coitada da gorda hein? Nem esse cachê vai conseguir =[
Uma gaiola, uma jaula, uma nave, um zoológico, um laboratório… Do que eu posso chamar essas pessoas que aceitam o ‘desafio’?
Eu acho que o Pedro Bial tá ganhando MUUUUUUITO bem pra apresentar esse programa, ou então foi hipnotizado, ou então ele é do babado também! Vai saber, né?
Este programa não acrescenta conhecimento algum nem pra quem assiste, nem pra quem participa e o pior é que não existe nenhum tipo de benefício pra população que acorda cedo, ganha mal e trabalha pra caralho.
Gente que come, dorme, dá chilique e ainda acha que tá SE CONHECENDO. Se conheça precisando pagar c conta de água, energia, faculdade ou sem poder ir na praia no sábado porque tem que trabalhar e NÃO SENDO EXPOSTO PRA ISSO.
O pior é que tem todo tipo de gente querendo se aproveitar dessa vida fácil… Inclusive profissionais que se dizem sérios avalizando o brinquedinho global, que aliás, rende vário$ zeros à emissora que deve ganhar umas 20 vezes mais que o prêmio pago (no mínimo).
Mas então, é isso…
Perdoem a minha falta de jeito, mas procurem algo melhor pra fazer. Garanto que qualquer coisa é melhor do que sedimentar o cérebro de vocês com tanta besteira!

E tenho dito!
Bjinhos =*



Anúncios

7 thoughts on “#BBB

  1. >A Globo já teve bons programas: Vinicius para Crianças, Arca de Noé, COSMOS…Mas hoje em dia, TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO estão juntos numa luta desenfreada para exterminar a capacidade intelectual da raça humana.Afinal de contas: ESCRAVOS sem vontade, são ESCRAVOS que não dão trabalho…Né?

  2. >Glorinha. Que saco ein… Tudo que é veículo falando sobre a "traveca" do bbb ou então que alguém vai descer a porrada em outro. Problemas tecnicos e o escambau. Brincadeira. Mas isso não é exclusividade brasileira não. Isso é mundial. Ô desgraça….

  3. >Nada mais que a velha e eficiente política de "pão e circo para o povo". Lamentavelmente, o povo acaba se importante e prestigiando estes programas. Falam que é reality show, mas não condiz com a vida real. Mas quem diz que o povo quer algo na vida real ao assistir um programa desses. Para aqueles que tem que lidar com uma realidade pouco atraente, querem mais algo que os levem para um "mundo" diferente. E esse "mundo" os faz esquecer por um momento a sua realidade triste. Sinceramente, prefiro me abstrair de outra forma, através de um bom livro, por exemplo. Mas não se pode impor conduta num país que queira ser denominado democrático. Não se pode esperar por parte do governo, algo que incentive a crítica da sociedade. Esse interesse tem que partir do próprio povo. Essa é a realidade…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s