Eu indico.

>

Olá queridos leitores…

O post de hoje tem um cheirinho de café e um sabor delicioso…
É pessoal, hoje vou fazer uma indicação de lugar pra ir, ouvir uma música maravilhosa, ter um super atendimento e além de tudo isso experimentar os melhores sabores da cidade!
Hoje o meu post é especial pra Confeitaria Sublime, que se instalou aqui pertinho da minha casa, numa rua tranquila e fácil de encontrar, ou seja, garantia de sucesso.
Quando passava em frente, antes de conhecer, sempre dava uma vontadezinha de parar, mas nunca tinha oportunidade. Aí um dia resolvi ir, assim, despretenciosamente.
Fui com um amigo e experimentamos os deliciosos croquetes de lagosta, camarão com catupiry, quiche de carne de sol, entre outros…
As bebidas variam entre cervejas de várias marcas e o frapuccino mega saboroso!
O ambiente é super bem decorado e climatizado, mas o lugar é tão aconchegante que atrai todo mundo e já tem mesa do lado de fora também. O que não diminuiu em nada o charme. Também dispõe de wi-fi porque é ponto de encontro de váááários tuiteiros da cidade. Os mais badalados da timeline vão lá, gente… Inclusive em eventos como o TuiteCafé!
Agora, atenção para o mais importante de tudo, O ATENDIMENTO! As atendentes são umas queridas e o melhor, lembraram de mim depois de quase dois meses sem ir lá. Que fofas!
Enfim, a Confeitaria Sublime chegou pra ficar e eu espero que fique mesmo porque eu já adotei aquela linda casinha amarela.

Se você quiser aparecer por lá, não esqueça, fica na Rua Eduardo Bezerra, 1276A (por trás do Mercadinho São Luis na Av. Pontes Vieira), o telefone é 3021.7209. É bem fácil de chegar e tem segurança na porta.
Confeitaria Sublime, indico com o maior prazer!
Agora vou curtir uma trilha que ficaram me devendo lá da última vez que fui… (hoje)

 

 Bjinhos confeitados!
=*

9 thoughts on “Eu indico.

Deixe uma Resposta

