30 dias de música – O desafio 1º Dia

>

Sua música preferida.

O 1º dia não poderia começar diferente, deixarei com vocês a minha música preferida.
Que tarefa complicada!!!
Bom, mas o fato é que eu preciso escolher uma.
Essa música tem uma história que me dá vontade de viver novamente toda vez que eu escuto e é parte da maior herança que alguém já me deixou até hoje.
Espero sinceramente que o meu gosto jazzisticamente escroto ou escrotamente jazzistico não deixe todos com ABUSO!

Apreciem SEM MODERAÇÃO!

 

“Meu fututo começa quando eu acordo toda manhã – todos os dias eu encontro algo criativo para fazer com a minha vida.”
Miles Davis


4 thoughts on “30 dias de música – O desafio 1º Dia

  1. >Carolzinha!Que bom, adorei seu comment…É realmente um desafio, mas eu tô disposta.Quando falei do 'abuso" é porque fiquei com medo de deixar todo mundo enjoado de tanto ouvir jazz!!!Mas, pelo que vi, nem é tanto isso. De qualquer forma, muito obrigada pelo comentário e eu prometo que não vou parar nem um diazinho.Bjo

Deixe uma Resposta

