30 dias de música – O desafio 2º dia

>

A música que você menos gosta.
Olá meus queridos, hoje é o 2º dia desse desafio bastante instigante e eu confesso que já estou embaralhada, porque eu poderia falar sobre tantas músicas que nem poderiam ser chamadas de música, que fico aqui pensando qual seria a pior dentre as piores…
Creio que posso desagradar em demasia, mas como o gosto é meu e o pobrema é meu, vamos lá!
Antes de deixar a música aqui vou tentar discorrer um pouco sobre os motivos, que vão servir pra generalizar tudo quanto é ‘noise’ desse nível.
Então, uma música pouco inteligente, sem qualquer estudo e de rimas (quer tenham uma voz ou não) pobres de fato não me agrada. Eu gosto de ser surpreendida com a música, de não esperar o que ela pode me mostrar e ainda, as sensações que tenho enquanto aprecio e, definitivamente, a única sensação que tenho quando escuto essa (ou qualquer outra do gênero) é PELO AMOR DE DEUS DESLIGUEM ISSO!
Registrando que essa representa todas as outras que eu não curto mesmo.

Isso e muito mais você só vai encontrar no Pará.
Banda Calypso
 
5 thoughts on “30 dias de música – O desafio 2º dia

  1. >Hahahahaha! Também não gosto de Calypso, mas se faz tanto sucesso, as estranhas "somo nozes", hahaha! Não chego a dizer que esse tipo de gênero não deveria ser chamado de música, mesmo que suas composições sejam totalmente pobres de conteúdo, com cantores ruins, com harmonias repetitivas. Mas acho injusto a desvalorização de músicas mais elaboradas, que deveriam ser mais apreciadas e divulgadas, sendo que as pessoas nem se dão a oportunidade de TENTAR ouvi-las.Beijão, Glória!

Deixe uma Resposta

