30 dias de música – O desafio 3º Dia

>

Uma música que te faz feliz.

Gente, que coisa complicada…
Como eu vou saber se UMA música me faz feliz?
Definir as sensações enquanto escutamos uma música parece fácil, mas quando paramos pra analisar todo esse processo parece que tudo fica travado.
Pensando ou tentando pensar de forma bem analítica, eu poderia dizer que uma música que me faz muito feliz é uma música com tons sustenidos e que me lembre um bom momento, mas nada se encaixa nesses quesitos…
E agora? O que fazer?



(Duas horas depois)
Ahhh, sim… Como não? Uma linda música que me faz sentir feliz, certamente que sim!
Apreciem com um bom cabernet sauvignon e não se arrependerão da sensação de felicidade extrema quase orgásmica.


“Entre as anedotas, os músicos contam a de Dave Brubeck, que, pelo pai, teria sido um vaqueiro.”

3 thoughts on “30 dias de música – O desafio 3º Dia

Deixe uma Resposta

