30 dias de música – O desafio 6º dia

>

Uma música que te lembra de algum lugar.

Nossa, a música do post passado poderia até servir pra esse também, mas vou escolher uma outra que me lembra não necessariamente um lugar, mas um percurso, um caminho…
Quando eu tinha mais ou menos uns 8 ou 9 anos de idade, estudava em uma escola perto de casa que hoje nem existe mais e todos os dias depois do almoço meu pai ía me deixar de carro na escola ouvindo sempre a mesma música no toca-fitas e eu lembro disso com muita riqueza de detalhes. O banco do carro era de um tecido sintético e por causa do horário era muito quente, então meu pai colocava uma toalha.
A música era ouvida repetidas vezes até que eu chegasse na escola… Será que ele gostava? Hahahahahaha!
Bom, não estamos falando de músicas boas ou ruins aqui.


“A obra deixada por Gerson Filho abrange o vasto universo ritmico do forró instrumental.” 
Leo Rugero
4 thoughts on “30 dias de música – O desafio 6º dia

Deixe uma Resposta

