30 dias de música – O desafio 13º dia

>

Uma música que é um “guilty pleasure”.
Então…
Esse é um post um tanto quando constrangedor, caros leitores.
O quesito pede uma música “guilty pleasure” que eu creio que seja algo de que eu goste mas tenha vergonha de divulgar.
Mas, até uma admiradora da boa música, como eu, tem seu pezinho na lama. Claro que não precisa ser divulgado, lógico, mas já que o desafio foi aceito!
Promessa é dívida (ou dúvida).             
Vamos lá, espero que vocês não desistam de mim por causa dessa escolha =[
Atenção para o Thiaguinho fazendo cosplay da Elis Regina ou do Ney Matogrosso na foto!
 

“Eu não sei onde foi que eu erreeeeeiêiêiêi”
Exaltasamba
 
5 thoughts on “30 dias de música – O desafio 13º dia

  1. >Bemmmmmm… primeiramente, desculpaí!!! Mas eu AMO essa música!Como uma boa e assumida pagodeira, você já devia saber que eu seria a primeira a comentar aqui, né?! =PNão tenha vergonha de gostar do que é bom, Glória! *risos*Ótima escolha! Ótima escolha! Não deixarei de voltar por causa da música, tenha certeza!!! =P

Deixe uma Resposta

