30 dias de música – O desafio 14º dia

>

Uma música que ninguém esperaria que você amasse.

É, parece cada vez mais difícil encontrar uma música para esse desafio!
Mas o show tem que continuar…
Essa música me faz lembrar de um período complicadíssimo e triste pra mim e ao mesmo tempo de uma pessoa que me ajudou muito e a letra fala exatamente disso. Alguém que não nos abandona mesmo nos momentos mais difíceis.
Sou e serei eternamente agradecida ao meu grande amigo Isac por estar comigo sempre, mesmo estando longe.
(Esse post ficou parecendo com o outro que me faz lembrar de alguém né?)

Aproveitem pra agradecer, abraçar, beijar, apertar, acarinhar aquela pessoa que é especial, importante, amiga, presente mesmo nos momentos em que tudo parece ‘nublado’.

“Quando o vento parou e a água baixou, eu tive a certeza do seu amor”
Zeca Pagoginho

6 thoughts on “30 dias de música – O desafio 14º dia

  1. >Opaaaaaaaa… calmaí que eu tô me sentindo em casa nesse blog!!! Ainda mais com essa declaração do comentário acima! Glória, a pagodeira adormecida dentro de você quer porque quer se juntar comigo!!!! hahahahahah Só falta a Carol agora!!!Mas eu confesso que não a maior fã do Zeca. Gosto de algumas músicas e essa é uma delas! Boa escolha! E realmente, algo que eu não esperava que você amasse! Mas enfim… já estou com minhas dúvidas… kkkkkk… vou te mandar um ingresso pro show do Exalta!!! =P

  2. >Então Aline,Gosto de coisas completamente diferentes…Mas considero sinceramente o Zeca um cara meio 'ícone' sabe?Por mais popular que ele seja, as letras são legais. Boêmias…Isso é uma herança do meu pai, que é louco por ele!!!E sinceramente, eu não me importo nem um pouco.Acredito que música é uma coisa muito complexa pra gente generalizar.Não é o meu estilo favorito, claro, mas nem por isso deixo de admirar o que se faz bem com ele…Vide o grande Bezerra da Silva. Gênio!Entre tantos outros que fizeram essa escola.Bom, creio que é isso!Bjos e boa escuta sempre.

Deixe uma Resposta

