30 dias de música – O desafio 15º dia

>

Uma música que te descreve.

Bom, agora realmente ficou complicado!
Tanto que eu não faço idéia de qual música eu poderia colocar aqui. Tantas músicas me descrevem um pouco…
Mas enfim, estou aqui a meditar sobre o assunto tão complicado que seria decidir uma música que me descreva.
O importante é que descreva, independente se vai me descrever completamente, certo? Assim fica menos complicado!
Bom, agora esse desafio fez com que eu realmente me emocionasse…
Não só pela música que colocarei aqui, mas pela biografia de seu autor. Pela alegria com que sempre se apresentava, mesmo sendo rotulado de subserviente pelos seus ‘iguais’.
Sei que vai parecer clichê, mas eu desejo sinceramente que todos vocês entendam esse cara não como um ‘bobo-alegre’, mas como alguém que mesmo tendo uma vida difícil não deixava de sorrir!

E eu ofereço essa música especialmente ao meu amigo João Bosco que tem me acompanhado em uma jornada incrível pela vida.

PS: Dessa vez vou deixar o vídeo para que vocês vejam o sorridente Armstrong em ação!

“Negro, pobre e delinquente, ele cresceu numa América racialmente segregada e sagrou-se o mais influente e popular jazzman nas décadas de 1920 e 1930.” 
Natália Rangel

One thought on “30 dias de música – O desafio 15º dia

Deixe uma Resposta

