30 dias de música – O desafio 16º dia

>

Uma música que você costumava amar, mas que agora odeia.

Gente, tem vááárias músicas que, de tanto ouvir, eu criei nojinho, mas essa é incrivelmente enojante pra mim atualmente.
Creio que o fato de ter se transformado em um músico que caiu no gosto popular deixou este músico um tanto quanto de cabeça virada.
Li em minhas pesquisas que ele toca ‘smooth jazz’… Mas onde? Eu NUNCA ouvi esse cara tocar smooth.
Cada um sabe de si né? OU NÃO!
Bom, eu sinto em ter que fazer vocês ouvirem isso, mas quero deixar claro que faz parte do desafio, meus leitores.
Vocês nem precisam ouvir completa se não quiserem.
Na verdade eu só vou colocar o áudio aqui porque é padrão…

Boa sorte!


“É, sem dúvida, o músico instrumental mais vendido do mundo, com um número espantoso de mais de 80 milhões de discos vendidos.”
Wikipedia
É, ainda bem que gosto a gente pode mudar né? Hahahaha!

Anúncios

4 thoughts on “30 dias de música – O desafio 16º dia

  1. >hahahahaAinda bem que gosto a gente pode mudar mesmo!No caso do Kenny G, não peguei nojo pela pessoa dele, porque não conheço muito a respeito, mas dei uma enjoada das músicas, sim. De qualquer forma, ainda tenho o cd de hits gravado em MP3 pra fazer um clima, no dia que bater uma nostagia.=)

  2. >Olá Monstrinha,É um prazer ter seu comentário aqui e sua visita também!Obrigada por dar sua opinião…A idéia é mesmo falar da música e não do músico.Seja bem vinda e continue participando.Muito obrigada, novamente!Bjo!

  3. >Hahahaha! Eu nunca fui muito fã do "Queni Gê" mesmo! A música ainda tá rolando e posso ver alguém de branco a minha frente, só não identifiquei se é noiva ou debutante, mas não importa. O importante é que daqui a pouco vou me empaturrar de salgadinhos, enquanto aguardo ansiosamente o partir do bolo!Então, o negócio é que o Kenny G é um bom músico. Massssssssss… nós músicos precisamos sobreviver de alguma forma, né! Hahahaha! Poucos são os que ganham dinheiro tocando o que realmente gostam, tipo, eu gosto do meu oboé, de música erudita, mas é so pintar um casamento que estou eu lá, de saxofone, tocando Kenny G e até Mariah Carey, se precisar! Mas fico feliz de pelo menos estar fazendo música de alguma forma! Mesmo que não seja meu estilo ou instrumento favorito, estar ali, tocando, é fantástico! Sinto-me muito, muito bem!E é isso que acontece com o Kenne G! Ele produz música pra vender e se deu muuuuuuuuuuuito bem! Mas acredito piamente que ele também faça música boa, no escondido, em algum cantinho por aí!Beijão, Glória!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s