30 dias de música – O desafio 21º dia

>

Uma música que você escuta quando está dirigindo.

Essa vai ser legal, EU NÃO DIRIJOOOO!
Trollei vocês… Hahahahaha.
Gente, falando sério, eu não dirijo, mas já escutei boas músicas na estrada e usarei esse requisito para escolher a música desse tópico!
Essa em especial me lembra a estrada para o Icaraí com a LUDMILA dirigindo. Tempo bom que não volta mais e deixa uma saudadeeee…
Uma música que eu curto pra caramba e que me faz ter vontade de dirigir de verdade é essa.
Aproveitem porque acho que vocês também vão sentir essa vontade!!

Boa escuta e cuidado com a direção!

“We gotta move these colour TV’s”
Dire Straits
5 thoughts on “30 dias de música – O desafio 21º dia

Deixe uma Resposta

