30 dias de música – O desafio 23º dia

>

Uma música que você quer que toque no seu casamento.


Gente, esse desafio resolveu brincar comigo logo no final!
Mas vamos lá…
Presumo que a música a que se refere esse dia seja a música em que eu supostamente entraria na igreja e se algum dia eu cometer um casamento creio que gostaria de ouvir essa música na minha entrada.
Essa música tem uma história incrível pra mim… Sim, porque nunca vou encontrar nenhuma como esta e nem ninguém que me faça ter vontade de ouvi-la como um dia aconteceu. (#dordecotovelofeelings)
Ninguém precisa gostar, mas eu espero que gostem!


Aproveitem!






“But everything means nothing if I ain’t got you”
Alicia Keys


3 thoughts on “30 dias de música – O desafio 23º dia

  1. >Ihhhhh… eu adooooro essa música! Mas eu confesso que não a vejo num casamento!!! *risos* Mas né?! O que é de gosto… =)Quem sabe vc não vai utilizá-la?! Esperança não deve nunca morrer!!

Deixe uma Resposta

