30 dias de música – O desafio 25º dia

>

Uma música que te faz rir.


Final de carnaval…
Ressaca.
Isso aí!
Bebeu todas, né?
Ainda tem farinha de trigo dentro da orelha e você caiu de tão bêbado naquela festa de rua ouvindo aquela banda de axé na praia e deixou o joelho todo ralado e só agora que dói porque até a hora de acordar você estava adormecido pelo álcool?
Parabéns, você aproveitou muito bem o carnaval!


Espero que meus leitores não tenham passado por nada do que descrevi aqui…


Maaas, vou colocar aqui uma música que me faz rir, como tantas outras desse compositor, intérprete, artista internacionalmente conhecido e que me faz ter cada vez mais orgulho de ser cearense!
Em tempos de música ruim, posso dizer que esse cara é o mestre, gênio, expert em fazer música de qualidade. Escolhi uma de tantas que me divertem…
Se acabem de rir comigo meus amigos, nessa famigerada quarta-feira de CINZAS!






“Eu sou ‘in’, não sou ‘out’ – eu sou VIP”

Mestre Falcão






3 thoughts on “30 dias de música – O desafio 25º dia

Deixe uma Resposta

