30 dias de música – O desafio 27º dia

>

Uma música que você gostaria de saber tocar.


É isso aí pessoal…
Este desafio já quase no fim vai me fazer confessar uma das minhas grandes frustrações. Eu gostaria muito de ter aprendido a tocar algum instrumento de forma decente.
Tudo que sei são acordes de um ou de outro, nada demais… Tudo muito básico.
Nunca tive aula pra tocar instrumento algum, mas já toquei flauta, violão, uma ou outra coisa de percussão, piano e arrisquei uns sopros no trompete (claro que este último foi meu grande fiasco).
Mas, existe uma música que eu adoraria aprender a tocar de verdade e com perfeição…
Deixarei com vocês essa viagem…






“Sua tia Fifinha lhe apresentou os Prelúdios e Fugas do Cravo bem temperado de J. S. Bach”
memoriaviva.com.br





3 thoughts on “30 dias de música – O desafio 27º dia

Deixe uma Resposta

