Divas

>

Amigos, amigas… Meus leitores queridos!


Esse humilde blog está perto, bem perto de completar o seu primeiro ano de vida.
Lembro de como comecei, do meu amigo Bosco me dando a maior força e sendo o meu primeiro comentarista!
Lembro do dia em que descobri que não tinha apenas 133 visitas e sim 1150!
O ‘Blog da Glória’ virou meu amigo, confidente, conselheiro e me fez conhecer pessoas incríveis que se tornaram o grande e real motivo dessa mudança, além de ter me proporcionado tantas outras oportunidades e acabou sendo uma porta para novos horizontes.

Então, gostaria de informar que no período de aniversário, o Blog da Glória passará por algumas melhorias e trará pra você, querido leitor, alguma coisa que seja mais interessante do que essas minhas considerações sobre música, vida e outras mazelices… Afinal, você foi o responsável por essa sementinha!
Então, hoje, como um dos últimos dias de vida DO PRIMEIRO ANO do ‘Blog da Glória’ vou deixar com vocês uma coisa pra que aproveitem bem o seu domingo.
Elas fazem parte da minha vida, seja com a voz ou com as próprias histórias… As admiro por diversos motivos e tenho orgulho de ser MULHER por esses e outros exemplos ainda maiores!
Escutem algumas das melhores vozes femininas de todos os tempos.

Eu sei que ficou enorme, mas só escuta quem quiser!

Bjinhos eternamente musicais =*

2 thoughts on “Divas

Deixe uma Resposta

