Dia NACIONAL do Homem!

Queridas leitoras, em homenagem ao Dia do Homem, vou deixar aqui alguns exemplares que tanto nos fazem sair do sério, juntamente com uma música que, tenho certeza, todas nós já cantamos ou falamos algum dia, mesmo que nas profundezas de nossos pensamentos!

Sei que, para muitas de nós, a vida com um homem é cheia de complicações… Seja com nossos pais, irmãos, filhos ou parentes em geral, chegando até os amantíssimos esposos, que não é o meu caso, atualmente!

Adoraria saber de vocês, queridas leitoras, o que acham deste dia tão merecido! Ou seja, COMENTEM O POST!

Enfim, vamos aos homens do dia, neste post!


Esse faz a linha “Vou te comeeeer, vou te comeeeer, vou te comeeeer”…

    Já esse faz uma carinha de “Eita, esqueci a camisinha”…       
                                                                                                          

Esse não fez cara nem tipo de nada, mas tá óóótimo assim!

Numa banheira dessa, só falta dizer baixinho no ouvido: “Mamãe, cuida de mim!”. Ui!!!

Olhando pra trás assim, dá até pra gente pensar que perdeu alguma coisa…

Imaginem um desses invadindo a minha praia, Brazeeel!

Mas se você, amiga do mio cuore, já está ligada cosmicamente ao seu exemplar maravilhoso e lindo, aproveite pra ir na @lojapatixs e garanta que o seu homem vai adorar o dia e lhe dar o que ele tem de melhor só pela sua lembrança! Lá tem tantas opções que é capaz de você levar TUDO só pra ter certeza que o Dia do Homem vai lhe render uma *noite maravilhosa! Uhul! Se você quiser dar uma analisada antes, é só dar um pulo no blog que está cheio de sugestões óóóótemas!

Então é isso, meninos e meninas, aproveitem o Dia do Homem MUITO BEM!

Parabéns aos homens pacientes, generosos, beijoqueiros e carinhosos!


=***

Ah, antes que eu esqueça, achei todas essas imagens lindas aqui.

7 thoughts on “Dia NACIONAL do Homem!

  1. Ai ai ai… acho que perdi o sono!!! Hahahahahaha…
    Glória, depois das fotos, o melhor foram seus comentários!!! Mijei de rir com o comentário da camisinha e do “cara nem tipo de nada”… hahahahahhahahaha… =P

    E viva o dia do homem! Ainda não tenho meu exemplar, mas vou dizer que ele já está no meu caminho… *risos*… =)

    Beijoooooookas.

    Obs.: Só o novo layout agora… achei liiiiiiiiiiindo!!!!!

Deixe uma Resposta

