Dia do Amigo…

Olá queridos leitores! Tudo lindo com vocês?

Hoje é o dia do amigo… Alguém sabia? Pois é! É hoje sim, mas nem sempre a gente tem boas histórias de amigos pra contar né?

Eu, por exemplo, tenho algumas péssimas histórias de pessoas que se diziam amigos e que aprontavam deveras comigo. Contrapondo essa realidade, também posso dizer que conheci algumas pessoas sinceras e leais que me fizeram entender o que é uma amizade sadia e verdadeira!

Felizmente a vida não é feita só de decepções e hoje eu posso dizer que tenho POUCOS e bons amigos!

E para esses meus POUCOS e bons amigos eu deixo uma música que (apesar de antiga) me deixa deveras EMOcionada.

Aproveite e lembre do seu amigo com um presente da @lojapatixs ou faça uma receitinha especial do @bistrocoralina. Garanto super sucesso nos dois casos e seus amigos vão se sentir mais especiais como, de fato, são!

Obrigada aos que estão do meu lado a despeito de mim!

Beijinhos para todos os lindos e sinceros amigos =*

Ah, antes que eu esqueça… Se você quer ter um bom amigo, seja um bom amigo antes!

Deixe uma Resposta

