Ceará x Flamengo vai acabar virando novela

Pois é meus amores, hoje  eu me privei do sono da madrugada pra conversar um pouco com vocês sobre um acontecimento deveras intrigante. Eu não entendo absolutamente nada de Futebol, amigos… Confesso. Mas achei um desrespeito o que ouvi do jogador do Flamengo sobre o jogo contra o Ceará HOJE!

Veja a seguir o vídeo com a declaração *infeliz

Dizer que tem respeito pelo time e forçar cartão pra não jogar é a mesma coisa que assumir que é hipócrita sem falar na cara. Não sei se é de conhecimento público e notório que eu tenho uma certa aversão ao time carioca pela arrogância demonstrada pelo mesmo. O fato é que não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece com o Ceará.

Eu pergunto: Pegou o Ceará pra Cristo, seu Luxo?

O que mais me intriga é a falta de memória do time, que, eliminado da Copa do Brasil pela “Carroça Desembestada” ainda esse ano no PV (em Fortaleza) se sente no direito de falar, através de um jogador que vai se preparar para um jogo MAIS IMPORTANTE…

Parece que mais uma vez sinto cheiro de preconceito no ar.

Há que se respeitar o Ceará como time de 1ª divisão!

Esse post foi um desabafo pelo que li aqui.

Desejo o maior sucesso ao time cearense, deixando claro que torço pra time algum… (nem pela infame seleção brasileira)

=*

One thought on “Ceará x Flamengo vai acabar virando novela

Deixe uma Resposta

