O que tinha de ser…

Leitores e amigos… Sei que estou em dívida com vocês e que deveria ter atualizado o blog com as novidades de São Paulo, mas eu tenho uma outra novidade que tem mudado a minha vida a cada dia.
Não consigo escrever sobre isso porque não consigo explicar de forma fiel o que realmente sinto, mas deixo com vocês uma música do incrível Tom na voz da imortal Elis, que traduz um pouco dessa minha nova experiência.
Que a letra, a melodia e a voz dessa música consigam expressar uma parte do que senti quando descobri esse amor.
O que tinha de ser
Tom Jobim

Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu tua mulher.

Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh’alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser.

Ao amado e corajoso João Bosco que me deu a honra de me acompanhar na jornada do viver!

4 thoughts on “O que tinha de ser…

  1. E quando a gente imagina que nada nos deixaria envergonhado, sem palavras e tudomais, “me aparece” a Glorinha em minha vida… A ÚNICA pessoa que já me fez gaguejar e que já me fez ficar sem palavras…
    Portanto, deixo um video para a pessoa maravilhosa que me ensinou que JUNTOS podemos superar todo e qualquer obstáculo (É pra ti, viu Glória? 😉 ):
    “Ninguém vai muito longe sozinho, precisamos um do outro pra voar…”

    P.S.: Já disse que te amo hoje?
    P.S.2:: Aguarde o “Direito de Resposta”no meu aumildi brog… 😉

  2. Ai que liiiiiiiiiindo!!! Estou sem palavras e extremamente feliz por vocês!!! Sempre achei que fariam um ótimo casal, mesmo sem nunca ter visto os dois de perto!!!

    Tenho mta vontade de conhecer vcs! E agora quero que Deus abençoe essa união! Sempre! Sejam muito felizes!!!

    Sei bem como é essa sensação de “descoberta” do amor… tenho me sentido uma adolescente e isso é bom demais!!!!

Deixe uma Resposta

