Ele, que se chama…

Muitos não percebem a sincronia e a mutualidade das diferenças.

Se eu parasse pra pensar na minha vida, certamente já teria desistido dela. Não que eu fosse corajosa o bastante pra descobrir o que vem depois, mas sabe aquele tal estado? A estagnação, a inércia por assim dizer… Era exatamente como eu me sentia. Não acredito que estivesse “doente”, mas sentia um desânimo, um desestímulo. Algo não se encaixava com o meu perfil ou, pelo menos, com o que eu achava que fosse o meu perfil. Hoje, eu acabei por lembrar do dia em que comecei o caminho de volta e por isso, meus amigos, escrevo aqui, nesse blog que só existe porque eu fiz com a mais especial das ajudas, sem nem imaginar o quanto ele me ajudaria.

E é com esse blog, leitores ilustres, que eu lembro de quando conheci a pessoa que se tornaria essencial na minha vida. Dos momentos bons e maravilhosos, do primeiro encontro, do primeiro beijo, das conversas intermináveis, dos mesmos pensamentos, das vontades de chorar de tanta saudade, do amor guardado e calado, do cuidado de dois amigos de infância que acabaram de se conhecer… Da distância de uma quadra que durou 30 anos pra deixar de existir.

 

Ele, que depois de longos 30 anos resolveu aparecer…

Ele, que segurou minha mão e prometeu me ajudar quando eu estivesse mal…

Ele, que me fez perceber o quanto eu podia ser forte, divertida, corajosa e sensível…

Ele, que, com tanta despretenção, extirpou do meu coração qualquer lembrança ou sentimento ruim do meu passado…

Ele, que me faz ter vontade de ser uma pessoa melhor…

Ele, que consegue fazer com que eu me sinta sozinha sem solidão…

Ele, que entende até a pior das TPM’s…

Ele, que se chama confiança, amizade, carinho, honestidade, vontade, força, olhar, jornada, cuidado, atenção…

Ele, que se chama AMOR!

*Meus leitores, me perdoem as possíveis desconexões, a falta de jeito ao escrever… Eu só senti e escrevi.

3 thoughts on “Ele, que se chama…

Deixe uma Resposta

