É saudade.

Amigos, amigas…

Me sinto encontrando todos vocês numa sexta-feira despretenciosa e cansada numa mesa de bar, numa conversa boa. Saudade é muito massa quando a gente pode matar, hein? Me digam aí.

Saudade de vocês. Desse nosso cantinho!

Como estão levando a vida? O que andam fazendo? Contem-me suas artes… Inclusive as cheias de manha! Quero saber de tudo e de todos e os porquês. Ahhh, os porquês! esses são os melhores motes para longas conversas cervejadas!

Que saudade de uma boa conversa, de uma mesa de bar e de vocês!

Bons amigos, muy amigos, meus amigos.

Amigos, a vida anda corrida e pregadora de peças pra mim. Antes de lhes contar tudo, me deixem ao menos apreciar um gole gelado dessa cerveja…

Então amigos, eu estou, como diria o poeta, deixando a vida me levar. Bem que ela me leve para um trabalho frenético e realizador e ainda para o terceiro turno (do qual me abstive hoje) estudando comunicação porque afinal a gente sempre precisa né?

Sonhos, meus amigos… A gente realiza por aqui!

O melhor disso tudo é que eu ainda tenho vocês para compartilhar todas essas novidades!

Nossa, meus amigos… Sinto tanto, mas já deu minha hora e eu, quase vencida pelo cansaço, preciso me retirar da ilustríssima e agradável companhia de vocês! Fiquem na companhia do Getz, que dá ao ar noturno um toque aveludado.

Que não nos percamos mais de vista, meus queridos!

Um abraço apertado e um beijo carinhoso em cada um de vocês.

Até a próxima.

Deixe uma Resposta

