A revolução de verdade

protesto

Uma revolução que começa em casa não existe, certo? Errado!

O Brasil passa por um momento de grandes manifestações e os manifestantes, em sua maioria jovens, gritam por uma melhoria geral da nação. Mas, afora todas as questões políticas, o que nos chama atenção é o fato de que essa manifestação começou a ebulir nas mídias sociais.

E não, este não é um artigo sobre um de nossos serviços. Este é um manifesto de pessoas que acreditam na revolução digital. Este é o sentimento de quem vê nas mídias sociais uma saída para tantos problemas de comunicação alimentados por décadas. É, acima de tudo, uma alegria consistente de quem assiste o jornal e escuta o termo “redes sociais” a cada atualização de notícias sobre os protestos.

Nós, como muitos, acreditamos que essa revolução é, de fato, a maior de todas as revoluções que já vivemos em nossa geração, pois, se a revolução não fosse televisionada, ela, certamente, seria coberta pelo Facebook, Twitter, Instagram e tantas outras mídias.

Essa, meus amigos, é a maior prova do poder que existe na união, mesmo que longe. E, se é necessária uma manifestação desse porte para provar o poder das mídias sociais, então que assim seja.

Nosso protesto é outro!

Nossa manifestação é pelo reconhecimento!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s