Cachaça Cedro do Líbano Premium SMM

555766_470889282983707_1215353838_n

A Cachaça Cedro do Líbano Premium apresentou um projeto desafiador de implantação de presença on-line ao mesmo tempo em que promovia um evento de grande porte para comemorar o seu lançamento e o Dia em que a cachaça foi reconhecida internacionalmente como produto brasileiro genuíno. A partir dessa problemática, lançou-se mão de uma estratégia de posicionamento de marca, indo desde a identidade visual até o trabalho nas mídias sociais e, em pouquíssimo tempo, tínhamos um contingente considerável de usuários engajados na rede. Partimos então para o trabalho de divulgação do evento, bem como o trabalho de atendimento 2.0 que se fez necessário no Facebook. Hoje, a marca está presente em outras redes, fazendo um trabalho interligado e que tem gerado resultados mais que satisfatórios. 

cedro FB

Serviços realizados:

•Mídias Sociais (Facebook)
•Identidade visual
•Planejamento estratégico
•Atendimento 2.0
•Facebook ADS
•Monitoramento
•Ações de relacionamento online
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s